Já que gosto não se discute e penteado não ganha jogo (graças a Deus!), os atletas não têm medo de ousar:
Ronaldo(Corinthians) na copa de 2002,com o cabelo do Cascão, virou modinha express entre as crianças, mas era feio demais e passou logo; o lateral Léo Moura(Flamengo) há anos cultiva seu moicano estilo pica-pau, muito reproduzido nas ruas; não podia deixar de fora o inesquecível Valderrama, meio-campista colombiano mundialmente famoso pela sua cabeleira blondpower; Neymar, craque promessa, lançou moda , ano passado alguns de seus companheiros do Santos aderiram ao mesmo estilo moicano e pelas ruas é moleza ver a rapaziada com esse penteado.
A idéia de fazer este post surgiu no último domingo (23/01) , quando o Vasco enfrentou o Nova Iguaçu, e perdeu de 3x2. Além do resultado, o que chamou muito minha atenção foi a farta cabeleira dos jogadores do NIFC: Bruno Cortês e William Barbio. Ao dar entrevista William, autor do terceiro gol, revelou que quase cortou as madeixas mas o presidente do clube pediu que ele e seu companheiro Cortês deixassem o black power. No mesmo instante me liguei no patrocinador do clube: a Niely marca de produtos para cabelos, forte no segmento afro, e vejam só a marcar é de Nova Iguaçu. Achei demais a sacada de marketing, que já surtiu efeitos.
Bruno Cortês |
William Barbio |
Repara( a foto nao tá das melhores) como a cabeleira dos moços tá style e deu o que falar esta semana. Pela tv elas me pareceram super bem cuidada. Essa cabeleira vai pegar!
O craque hors concurs na vaidade e que dispensa qualque comentário:
![]() |
O sempre charmoso e estiloso David Beckham. |
Amo futebol e tudo que vem com ele. Ele é tão democrático que é capaz de lançar moda, se o que importa mesmo é o que os craques fazem com os pés e a bola, a cabeça fica livre para ser descabelada e os fãs apaixonados também se descabelam pra se sentirem mais próximos de seu ídolos.
Confira aqui outros descabelados da bola.
.
Confira aqui outros descabelados da bola.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário