quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Escova Agressiva x Realinhamento do bem

Depois da febre das escovas progressivas, muitas pessoas passaram a se queixar dos danos que esses produtos causaram em seus cabelos após repetidas aplicações. O uso abusivo do formol oferece s graves riscos a saúde do profissional e do cliente: da considerável perda de cabelos, até o câncer. Além disso, pode modificar a estrutura do bulbo e do fio capilar de tal maneira que muitas vezes seu efeito se torna irreversível, e nem raspando o cabelo você conseguirá ter suas madeixas de volta! Não estamos exagerando, muitos salões compram o formoldeido clandestinamente e o manipulam de maneira irresponsável, tudo para que suas clientes saiam de lá lisas e satisfeitas. 

Mas a medida que o efeito do formol vai saindo voce percebe que a textura, o brilho e o caimento das madeixas estão completamente alteradas, o cabelo fica sem movimento e nao ha corte que resolva. Só mesmo uma nova progressiva pra deixar seus cabelos com um aspecto melhor, e ai se inicia o ciclo vicioso, como uma droga, seu cabelo precisa do formol cada vez mais e com mais freqüência! 





Há luz no fim do túnel:

A tecnologia e a beleza sao aliadas e desde o boom das escovas agressivas, o mercado de cosméticos vem pesquisando novos ingredientes capazes de dar as madeixas o efeito liso, domar os cachos, reduzir o frizz e controlar o volume. É aí que surgem as escovas a base de ácido glicólico, ingrediente aprovado pela anvisa! O ácido glicólico é melhor em tudo:

1- A escova a base desse ácido não tem componentes aliados a ações cancerígenas!
2- Não deixa o cabelo marcado quando ele cresce 
3- Diminui o friz e o volume
4- Garante efeito liso e natural. 


No Belez'oca, usamos o Samba de Raiz da Lola Cosmetics, que além de ser livre de parabenos e não testado em animais, tem fórmula aliada a oleos brasileiros e proteinas hidrolizadas que hidratam as madeixas, recuperando os cabelos daquele efeito palha! Ideal para quem colore ou faz luzes. Os resultados são muito bons e a sua saúde agradece!




Nenhum comentário:

Postar um comentário